Projeto Lean na UPA 2

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema: Monitoramento do Atendimento ao Paciente. Contaremos com a participação dos representantes das UPA de Belo Horizonte – MG.

Nesta transmissão o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, conduzirá a live sobre o tema: O Método DMAIC e a Simulação do Fluxo nas UPA 24 Horas. Contaremos com a participação das representantes das UPA de Belo Horizonte (MG) e Campina Grande (PB).

Nesta transmissão o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, conduzirá a live sobre o tema: Sistema de Troca Rápida (SMED) e Classificação de Risco. Contaremos com a participação dos representantes das UPA de Campo Grande (MS) e Teresina (PI).

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema: Aplicação Do Método Kaizen e do Uso do Karakuri. Além disso, Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, será o moderador do encontro. Contaremos com a participação dos representantes da UPA Centro Sul – MG e UPA Norte – MG.

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema: Indicadores de Desempenho, Layout e Lógica Fuzzy. Além disso, o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, será o moderador do encontro. Contaremos com a participação dos representantes da UPA João XXIII – RJ, UPA Jurunas – PA e UPA Marambaia – PA.

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema: As Boas Práticas das UPA. Além disso, o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, será o moderador do encontro. Contaremos com a participação dos representantes das UPA Dr. Adhemar Dantas-PB e Vale dos Barris- BA.

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema:O Monitoramento do Desempenho das UPA. Além disso, o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, será o moderador do encontro. Contaremos com a ilustre presença dos representantes das UPA Trapiche da Barra Maceió- AL e a UPA Primavera do Leste Mato Grosso – MT

Projeto Lean na UPA 24h – Você sabe o que é HUDDLE?

Universidade Federal Fluminense - UFF Volta Redonda

Projeto Lean na UPA 24H (Ministério da Saúde)
projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

© Copyright 2022. UFF - Todos os direitos reservados.