Quem somos no LabDGE UFF?

Nós do LabDGE, da Universidade Federal Fluminense, estamos comprometidos em transformar o futuro por meio da inovação. Acreditamos que a inovação é fundamental para criar soluções sustentáveis e impactantes que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Nós sabemos que a inovação não é algo fácil de ser alcançado, mas com nossa abordagem centrada no usuário e colaborativa, estamos confiantes de que podemos fazer a diferença.

Nosso objetivo de impacto é criar soluções inovadoras que tenham um impacto mais direto nas áreas de saúde e agricultura. Sabemos que essas áreas são fundamentais para a sociedade e que há muitos desafios a serem superados. No entanto, acreditamos que podemos superá-los por meio de uma abordagem inovadora que leve em consideração as necessidades reais das pessoas.

Para alcançar esse objetivo, precisamos estar dispostos a experimentar e correr riscos calculados. Precisamos estar dispostos a pensar fora da caixa e a trabalhar de maneira colaborativa e criativa. Além disso, precisamos estar comprometidos em capacitar nossos alunos e profissionais para serem agentes de mudança em suas comunidades.
Com essa visão em mente, estamos trabalhando para desenvolver soluções inovadoras que melhorem a produtividade e a qualidade de vida nas áreas de saúde e agricultura. Estamos usando abordagens de melhoria contínua como Lean Enterprise, Six Sigma e Transformação digital para criar soluções que sejam sustentáveis e impactantes.
Nosso objetivo final é criar soluções que transformem positivamente a sociedade em que vivemos. Sabemos que não é uma tarefa fácil, mas estamos comprometidos em continuar a liderar a inovação e a transformação em nossas áreas de atuação.

Acreditamos que a inovação é a chave para criar um futuro melhor para todos. Estamos prontos para enfrentar os desafios que estão pela frente e criar soluções inovadoras que impactem diretamente a sociedade. Junte-se a nós nessa jornada de transformação positiva.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Robisom D. Calado

09/04/2023

Universidade Federal Fluminense - UFF Volta Redonda

Av. Dos Trabalhadores n.º 420 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda – RJ- CEP:27255125

Projeto Lean na UPA 24H (Ministério da Saúde)
projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

© Copyright 2022. UFF - Todos os direitos reservados.