Projeto Lean na UPA 2

Nesta transmissão o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, conduzirá a live sobre o tema: Sistema de Troca Rápida (SMED) e Classificação de Risco. Contaremos com a participação dos representantes das UPA de Campo Grande (MS) e Teresina (PI).

Nesta transmissão o Prof. Alexandre Beraldi, doutorando pela Universidade Federal Fluminense e Pesquisador do Laboratório de Pesquisa LabDGE, conduzirá a live sobre o tema: O Método DMAIC e a Simulação do Fluxo nas UPA 24 Horas. Contaremos com a participação das representantes das UPA de Belo Horizonte (MG) e Campina Grande (PB).

Nesta transmissão o Prof. Dr. Robisom D. Calado, Coordenador do LabDGE e Coordenador do Projeto Lean na UPA II, conduzirá a live sobre o tema: Monitoramento do Atendimento ao Paciente. Contaremos com a participação dos representantes das UPA de Belo Horizonte – MG.

Projeto Lean na UPA 24h – Simulação Computacional

Projeto Lean na UPA 24h – Você sabe o que é HUDDLE?

Universidade Federal Fluminense - UFF Volta Redonda

Av. Dos Trabalhadores n.º 420 – Vila Santa Cecília – Volta Redonda – RJ- CEP:27255125

Email do LabDGE:
labdge.rgn.ric@id.uff.br

© Copyright 2022. UFF - Todos os direitos reservados.