SOBRE O CONGRESSO

XI Lean Six Sigma
Congress

O Lean Six Sigma Congress tem uma história de eventos anuais singulares em relação ao intercâmbio de conhecimento. O décimo primeiro encontro reúne cases e Workshops oferecidos pelos ícones do pensamento enxuto no país e no exterior.

Gravação do XI Lean Six Sigma Congress

Organizado pelo Grupo de Inovação e Gestão na Saúde – GIGS (Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP) e Laboratório Design Thinking, Gestão e Engenharia Industrial – LabDGE (Universidade Federal Fluminense – UFF) foi sediado na cidade de Campinas no Centro de Convenções da Universidade Estadual de Campinas, sempre apostando na potencialidade da inteligência coletiva e da multidisciplinaridade, favorecendo network e abrindo possibilidades de negócios.

Apresentações em Destaque

Áreas temáticas principais do congresso deste ano

Setor da Saúde, Setor de Alimentos e Agro, Setor Público, Setor de Transformação Digital

Fotos do XI Lean Six Sigma Congress

LabDGE – Laboratório Design Thinking, Gestão e Engenharia Industrial.
Universidade Federal Fluminense – UFF.

Projeto Lean nas UPA 24H: projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

Coordenador: Prof. Dr. Robisom D. Calado – robisomcalado@id.uff.br
Cel. (19) 99120-5528.

© Copyright 2022. UFF – Todos os direitos reservados.