I Seminário em Sistema de Engenharia de Produção

Vamos compartilhar avanços e inovações no campo, promover a integração entre acadêmicos e profissionais e estimular a pesquisa, visando fortalecer e atualizar a comunidade de engenharia de produção.

12 de Janeiro de 2024 (Via Google Meet)

Dia(s)

Hora(s)

Minuto(s)

Segundo(s)

Sobre o seminário

O I Seminário em Sistemas de Engenharia de Produção – TGP/PPGEP UFF Niterói, marcado para 12 de janeiro de 2024, é um evento online gratuito, focado em compartilhar avanços em Sistemas de Engenharia de Produção. O seminário destina-se a estudantes de graduação e pós-graduação em engenharia e áreas afins, visando fomentar discussões enriquecedoras e fortalecer laços profissionais. Abrangendo áreas como Logística, Pesquisa Operacional e Engenharia da Qualidade e outras áreas afins, o evento promete ser um marco para futuros profissionais do setor. O envio de trabalhos devem ser feitas até 10/01/2024 para os contatos abaixo, sendo:

Trabalhos de pós graduação e profissionais

ssepuff.pos.prof@outlook.com

Trabalhos de graduação

ssepuff.graduacao@outlook.com

Objetivo
O objetivo principal do I Seminário em Sistemas de Engenharia de Produção da UFF é compartilhar avanços e inovações no campo, promover a integração entre acadêmicos e profissionais e estimular a pesquisa, visando fortalecer e atualizar a comunidade de engenharia de produção

Público-alvo
O público-alvo do seminário inclui estudantes de graduação e pós-graduação em engenharia, profissionais de todas as áreas, e entusiastas interessados em Sistemas de Engenharia de Produção.

15H |

Abertura – Apresentção do Seminário

15H10 |

Apresentação dos Trabalhos Selecionados

18H50 |

LabDGE – Laboratório Design Thinking, Gestão e Engenharia Industrial.
Universidade Federal Fluminense – UFF.

Projeto Lean nas UPA 24H: projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

Coordenador: Prof. Dr. Robisom D. Calado – robisomcalado@id.uff.br
Cel. (19) 99120-5528.

© Copyright 2022. UFF – Todos os direitos reservados.