FMS apresenta projeto Lean com o objetivo de reduzir o tempo de espera de pacientes nas Unidades de Saúde

UPA Barris está entre as 5 do Brasil que ultrapassaram as metas do projeto Lean nas UPAs

A UPA Barris, unidade sob gestão da Fundação José Silveira, avançou em mais uma etapa do Projeto “Lean nas UPAs”, iniciativa do Ministério da Saúde conduzida pela Universidade Federal Fluminense (UFF), conquistando o 4º lugar. Isso significa que a unidade está entre as 5 UPAs do Brasil que ultrapassaram as metas do projeto “Lean nas UPAs”. O Projeto visa a otimização dos processos administrativos e assistenciais, promovendo melhorias, como a redução do desperdício e tempo de espera nas filas de atendimento e permanência nos leitos….

Universidade Federal Fluminense - UFF Volta Redonda

Projeto Lean na UPA 24H (Ministério da Saúde)
projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

© Copyright 2022. UFF - Todos os direitos reservados.