PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Este é o site do Programa Acadêmico de Pós Graduação (Mestrado e Doutorado) em Engenharia de Produção da Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói, RJ. Esperamos que as informações aqui disponibilizadas lhe sejam úteis.

EDITAL 2024-1
Inscrição para o Processo Seletivo 2024-1 disponível até o dia 17/01/2024.

PÚBLICO ALVO

O Programa oferece cursos de Pós-Graduação “Stricto Sensu” em Engenharia de Produção, em nível de mestrado e doutorado, os quais visam a capacitar profissionais para o magistério superior, pesquisa e exercício profissional de alto nível, por Áreas de Concentração da Engenharia de Produção. Os seguintes perfis de ingressantes são o público alvo destes cursos:

arquiteto-ou-engenheiro-de-pele-escura-atraente-segurando-um-instrumento-de-desenho-tecnico-projetando-um-novo-projeto-de-construcao_273609-5515

MESTRADO

Podem ingressar, no curso de Mestrado, os graduados em cursos engenharia, economia, estatística, matemática, computação, administração de empresas ou , a critério do Colegiado do Curso, graduados em outros cursos.

DOUTORADO

Podem ingressar, no curso de Doutorado, os mestres formados em cursos reconhecidos pela CAPES em: engenharia, economia, estatística, matemática, computação, administração de empresas ou, a critério do Colegiado do Curso, mestres formados em outros cursos.

Para mais informações acesse o site do TPP

Cadastro para informações para ingresso ao Mestrado e Doutorado de Engenharia de Produção UFF – Niterói – GRATUITO (você receberá o edital para fazer a sua inscrição)

Carregando…

LabDGE – Laboratório Design Thinking, Gestão e Engenharia Industrial.
Universidade Federal Fluminense – UFF.

Projeto Lean nas UPA 24H: projetoupa.labdge.proppi@id.uff.br

Coordenador: Prof. Dr. Robisom D. Calado – robisomcalado@id.uff.br
Cel. (19) 99120-5528.

© Copyright 2022. UFF – Todos os direitos reservados.